quinta-feira, 11 de abril de 2013

Por que Reduto Expressivo?


Bom, o motivo principal já foi comentado anteriormente; com esse espaço, busquei ajudar, principalmente, muitos dos meus amigos que estão começando a mobiliar seu primeiro imóvel, amam design e peças de decoração que fogem do padrão, mas, na maioria das vezes, acabam criando uma decoração "lugar comum" para evitar erros na hora de compôr um ambiente.  Além disso, é mais uma forma de organizar todo o material que venho usando para decorar a minha nova casa.
A minha proposta inicial é bem simples: pontuar a casa com um "objeto sucesso", aquele que reluz entre todos os outros, aquele que tira a decoração do "lugar comum", o que vai dar mais expressão a sua casa e mostrar mais sobre uma personalidade ecoante.
Futuramente, espero que seja em breve, pretendo compartilhar com todos vocês nesse espaço o lançamento de uma linha de móveis de madeira valorizando o bom desenho. Espero que gostem tanto quanto sei que vão gostar das ideias, as que existem pelo mundo as minhas próprias, que vou postar daqui pra frente =)
Pode parecer clichê falar em Sustentabilidade em um blog, pelo fato dessa palavra ter sido bem desgastada de várias formas, muitas das vezes, em contextos nada sustentáveis, mas eu aprendi a dar a devida importância e compartilho sempre que posso o valor dos 3 Rs da Sustentabilidade no meu dia-a-dia; reduzir, reutilizar e reciclar. Alguns dos móveis que citei anteriormente surgiram da reutilização de materiais que seriam descartados. Por esta ideia ser uma das bases desse projeto, incluí mais um "R" a esse grupo: o R de Reduto; esse espaço interativo, mutante, criativo e altamente Expressivo!
Espero que curtam e usem este blog até exaurir! ... daí a gente recicla no final ;)

2 comentários :

  1. Parabéns pela iniciativa, te desejo todo o sucesso do mundo, que você possa transformar toda sua criatividade em realidade!!

    Valmor N Chagas

    ResponderExcluir