quinta-feira, 11 de abril de 2013

Espírito Livre

Pra começar com chave de ouro!








Você quer um quadro pro seu quarto, sala ou hall de entrada e tá cansado daqueles quadros com imagens batidas ou os abstratos feito no quintal da casa do Seu Manél? Que tal isso:
Heather Jansch é uma artista inglesa apaixonada por cavalos, se aprofundou no desenho dos elegantes traços da natureza de belo animal e, desde 1980, esculpe sua paixão se utilizando de restos de madeira trazidos à costa pelo mar. No site de Jansch você pode comprar algumas fotos de suas esculturas incríveis (em torno de R$ 8,00 cada), imprimir em papel fotográfico em uma boa gráfica e mandar emoldurar. Está pronto! 
Eu andei fazendo o mesmo antes de descobrir o trabalho dessa artista. Pra baratear meu lado, busquei fotos gratuitas na rede mesmo, com os temas que eu queria, dei uma trabalhada no photoshop e tá lá! ... pra eu emoldurar até hoje, rs... Mas, vá! Não seja como eu nesse caso! Vá até o final. Garanto que o resultado valerá a pena. Não esqueça que a imagem que baixar terá de estar em alta resolução, ok? Fique ligado no tamanho do quadro que deseja ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário